quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MADE IN FRANCE

Ainda no espírito encantado do mês passado na França, a maior parte dele no PÉRIGORD de nossos bisavós, deixo para outra ocasião o relato minucioso dos momentos que vivemos, eu e nossa prima FATINHA, filha de minha tia-avó LUZIA DOUSSEAU FILGUEIRAS. Às vezes acho que nem terei ânimo para contar tudo, tamanha foram as enormes e profundas emoções que se seguiram umas após as outras quase que ininterruptamente. Mas me comprometo a pelo menos tentar, qualquer dia desses. Por hoje, só um pouco do que vivemos. Através de fotos, apresento a vocês alguns de nossos primos "made in France". Que me abriram as portas de seus lares e de seus corações. Tanto quanto lhes abri o meu. E deixo publicamente meu MUITO OBRIGADO, esperando um dia, quem sabe, poder receber a todos no BRASIL.

                                              
COM ISABELLE E LÉO, no AEROPORTO DE BORDEAUX.

                                     
                                              
COM NICOLE, no CHATEAU DE LOSSE

COM MATHILDE, em PLAZAC.
COM DENIS, FATINHA e NICOLE MANCINI, esposa de DENIS, no GOUFFRE DE PROMEYSSAC
COM JOSI e FATINHA no LARDIN
COM DAVID, STEPHANIE, NICOLE, GABI (noiva de NICOLAS), PAUL (marido de NICOLE) e VIRGINIE
CHLOÉ e PAUL (marido de NICOLE), em PLAZAC.


ISABELE e CHRISTOPHE, no LARDIN.
LUCIEN, no LARDIN
JEAN PAUL, no LARDIN
NICOLAS com sua noiva, GABI ,em PLAZAC.

Todos juntos, num de nossos inesquecíveis encontros à mesa, no LARDIN
                                               
    E agora não posso deixar de incluir aqui dois casais de amigos que meu coração já incluiu há muito tempo no rol dos "primos": PASCALE e PASCAL LAGAUTERIE. JEAN MARC e MAURICETTE BAYLE.  Estão profunda e completamente relacionados aos imigrantes perigordinos e seus descendentes. Com suas portas sempre abertas. À eles também, meu MUITO OBRIGADA.

                                                  
JEAN MARC, PASCAL, PIERRE (seu filho), MAURICETTE, PASCALE e eu. Em SAINT CRÉPIN d'AUBEROCHE


As fotografias tem créditos diversos, que incluem FATINHA, ISABELLE, PASCALE, NICOLE Le CANNE e NICOLE MANCINI. 


2 comentários:

  1. Sem comentários!!Fascinante!!Maravilha!!!Adorei tudo, todas as fotos!!!Parabéns Marly por mais um sonho realizado! Como Pierre já está rapaz e lindo! Já estou com saudades da nossa viagem! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Fafau! Eu disse para a Pascale que o Pierre foi o único que mudou nesses 4 anos. Os outros, a meu ver, estão iguaizinhos... rsrsr

    ResponderExcluir