sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ÁRVORE GENEALÓGICA DA FAMÍLIA DOUSSEAU DE SOUZA.

Duvido que exista algum DOUSSEAU, da minha geração ao menos, que não conheça essa árvore genealógica (das verdadeiras!!!!), que enfeita até hoje a sala da fazenda dos MACHADOS. Desde  bem pequena, atraía minha atenção. Me fascinava, na verdade. Quando comecei minhas pesquisas, talvez tenha sido essa a "informação" que mais ouvi: "Na fazenda da tia MARIQUINHA tem uma árvore genealógica!". Sinal de que não foi só a mim que a danadinha encantou através dos anos...Por isso resolvi trazer para vocês. Fico devendo uma informação: quem a pintou??? Até me espantei porque só agora, exatamente agora, aqui, escrevendo, essa curiosidade surgiu... Talvez porque, como a vejo desde meus primeiros anos, tenha introjetado a ideia de que ela já tenha nascido ali. Prontinha. Coisas de criança e de quem, já não tão criança, guarda ainda intacta a mesma capacidade de "se encantar"... Compartilho com vocês, então.



                                                                              

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário