terça-feira, 4 de setembro de 2012

ACABAMOS DE COMPLETAR 3.000 VISITAS!

             E venho aqui mais uma vez agradecer... Desde o envio de meu livro para a Editora, em Junho de 2011, durante a publicação e divulgação do mesmo, em Fevereiro desse ano (o que fiz coincidir com a criação do blog) e na verdade até hoje, muita coisa, demais até, aconteceu  e vem acontecendo em minha vida pessoal. E preciso dizer a vocês, que veem me visitar aqui, ainda que de passagem, que sua presença, seu interesse e retorno, na grande maioria das vezes construtivo, tem me impulsionado para a frente. Quando podemos "curar a alma" produzindo, só podemos acreditar que as bençãos de Deus, mesmo às vezes vindo muito "disfarçadas", não falham. Não abandonam. E cada um de vocês é parte disso. Produzir cultura é trabalho árduo e desvalorizado. Sem retorno financeiro ou midiático. Porque vivemos num mundo onde produção=dinheiro. E, se o que você produz dá outro retorno que não esse... é "divertimento". É "lazer". É... "falta do que fazer". Por isso, hoje, aqui, agora, preciso dizer: OBRIGADA A VOCÊ QUE COMPARTILHA O INTERESSE PELA RECONSTRUÇÃO HISTÓRICA. PELA GENEALOGIA. PELA FAMÍLIA: A MINHA, A SUA, A NOSSA. 
             Acredito firmemente que todos nós sentimos, como historiadores (amadores ou não), muita...SAUDADE. Do que já não é. Dos que já não são. Dos que viraram fotos, certidões, lápides. E nosso trabalho é encher essa "vírgula quilométrica". Tem coisa mais útil? Tem coisa mais bonita? Eu nunca encontrei...
            Por essas 3000 visitas, agradeço. Prometendo prosseguir até onde me for permitido, nesse trabalho que me justifica. Amém.



                                                                             

2 comentários:

  1. Obrigada por tudo, do fundo do meu coração! Você, mais que ninguém nesse momento, sabe do que estou falando. O que você também tem feito nesse sentido, principalmente em relação á memória da ferrovia, tem um valor inestimável! E também merece MUITOS parabéns!

    ResponderExcluir