domingo, 14 de junho de 2015

NOTA DE FALECIMENTO

 
                                                                               
ALMIRA (de pé) e TIANA (sentada), em janeiro de 2010, nos MACHADOS. FONTE: Arquivos pessoais.




              É com muito pesar que venho anunciar o falecimento em São João Nepomuceno de SEBASTIANA (DOUSSEAU) DE SOUZA, nossa querida TIANA dos Machados...
              Ainda há pouco, conversando com minha mãe por telefone, demo-nos conta de como vai ficando cada vez mais distante nossos laços  com a terra de nossos bisavós. Pelo menos do ponto de vista prático. Aqueles com os quais convivi desde minha infância, foram-se todos. Lamento muito! Mas lamento por mim. Não por Tiana. Tiana era figurinha dupla e, desde que sua irmã ALMIRA se foi, me afligia imaginar o tamanho de sua dor. Pois NUNCA havia visto uma sem a outra. Jamais. E me consola e alegra saber que ela já reencontrou  sua alma metade. Me consola de fato
              Aproveito aqui e agora, para agradecer em nome de toda família todo o cuidado, atenção e carinho com que sempre foi tratada pelos irmãos e sobrinhos mas, especialmente, dia após dia, noite após noite, por seu sobrinho SILVINHO e sua esposa. Você, Silvinho, é minha esperança no futuro dos Machados. Que Deus o abençõe e recompense. E se para isso eu puder ser de alguma utilidade, não deixe de me fazer saber.
              Quanto aos laços afetivos com aquela terra onde ela viveu... jamais se extinguirão! Estarão para sempre registrados aqui, no nosso livro e principalmente nas memórias mais doces do meu coração. 
              Amém!


                                                                                 
Nessa foto, uma boa parte da família DOUSSEAU DE SOUZA por ocasião da visita aos MACHADOS de DOM GERALDO PENIDO. Tiana está marcada por uma seta vermelha. Nessa foto, também presente, um primo da família, meu tio ANNET DOUSSEAU DUQUE. FONTE: ALMIRA e TIANA.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário