sexta-feira, 13 de abril de 2012

Divulgação na Zona da Mata Mineira

             
                   Bom dia, primos! Tive uma Semana Santa realmente abençoada! Junto com minha mãe Lidia, meu irmão Amarildo e minha cunhada Leila, andei por algumas cidades de nossa Zona da Mata, divulgando nosso "filhote". Desejam ver algumas fotos? Estão aqui! FOTOS: LIDIA DOUSSEAU MAYRINK e AMARILDO MAYRINK

               

          Acima: com Fatinha (filha de Luzia Dousseau Filgueiras) e seu esposo, Gaspar Rocha. Em Bicas.
       Acima: com  Maninho/Édson (filho de Francisca Guilhermina Dousseau da Costa/Nini), em seu Sítio   das Araras, nos Machados.
Acima: com Maiza da Cruz Guilhermino, em Maripá de Minas.
Acima: com José Dousseau Guilhermino Ruellas, sua filha Izolina, sua irmã, sua filha Serrat, minha mãe Lidia, e os esposos de Izolina e Serrat, na tarefa de "pilar paçoca". Uma delícia! Em Maripá de Minas.

                            Acima: com Stella Matutina Mayrink Soares, em Bicas.
                                      Acima: com Serrat Dousseau Duque, em Bicas.
                                      Acima: com Sebastião de Souza Martins, em Bicas.

2 comentários:

  1. Querida Marly, estou vendo que a divulgação foi um sucesso. Estou muito feliz e aguardando as fotos antigas aqui no blog. Parabéns! Bjus Fafau

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fafau! Eu esperava que divulgar o livro fosse ser só cansativo mas, para minha surpresa, só tive momentos de pura emoção. Como tem acontecido desde que entrei nesse "caminho". Emoção semelhante só me lembro de ter sentido, guardadas as devidas proporções, quando as visitas chegavam para ver minhas filhas pela primeira vez, após o nascimento delas... Dou graças a Deus todo dia por estar me permitindo vivenciar tudo isso nessa altura de minha vida!

    ResponderExcluir