terça-feira, 9 de julho de 2024

NOTA DE FALECIMENTO

 




                 Com  dor no coração venho comunicar o falecimento de minha querida tia, MARIA SERRAT DOUSSEAUX DUQUE, ocorrido ontem, 08/07/2024 em JUIZ DE FORA, onde esteve por pouquíssimo tempo internada para atendimento de emergência. Foi sepultada em BICAS, sua cidade natal,  onde residia. Abraço com todo carinho meus primos CLÁUDIO, ROBSON e SÉRGIO, assim como suas noras e netos. 

                TIA SERRAT era filha de MERITA DOUSSEAU DUQUE e EVARISTO GONÇALVES DUQUE. Completaria 80 anos em 28/10 próximo. Que minha mais que amada VÓ MERITA  e também meu avô EVARISTO te recebam com festa. Te amo! Te amamos! Vá em paz. 




                                                                     

     

4 comentários:

  1. Meus sentimentos minha querida que Jesus comforte toda familia

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a você e a toda a sua família!Deus a receba em seu reino!!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos Que Deus conforte o coração de toda a família

    ResponderExcluir
  4. À vocês, anônimos mas solidários, agradeço em nome de toda a família.

    ResponderExcluir