quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

DOUSSEAU NO MURO!

Bom dia, povo!

           Sei que venho trazer uma "novidade velha" mas, por conta desse tempo de exceção que estamos vivendo devido à pandemia de coronavirus eu, literalmente, não estou vendo o tempo passar. Tudo aquilo que nos insere na realidade, através dos compromissos diários, dos aniversários, das comemorações cívicas ou culturais, do convívio em geral, foi deixado de lado e, com isso, o tempo passou a ser mera abstração.

            Eu pretendia fazer essa publicação quando tivesse ido antes,  pessoal e educadamente,  agradecer à homenagem tão linda e que tanto me sensibilizou, estampando o muro da SECRETARIA DE CULTURA de BICAS. Sei que houve um momento qualquer no qual alguém, por iniciativa própria, sugeriu que nosso livro fosse estampado ali. Gostaria muito de saber quem e agradecer sinceramente. Talvez a  maioria das pessoas não saiba  o valor que isso possa ter, não só para mim, mas para todos os pequenos produtores de cultura. E é um exemplo positivo e inspirador que pode ser para a formação dos jovens biquenses que visitem aquele espaço. Ideia genial! 

            Como eu não saberia listar a quem devo todos os meus sinceros agradecimentos, faço-o na pessoa do Secretário de Cultura, ALEXANDRE DE CASTRO MENDES; do pintor SCOOBY, autor da obra; da funcionária ALZIRINHA e de quantos mais, de forma direta ou indireta, estiveram envolvidos nesse projeto de cidadania e na divulgação do mesmo.   

            Em meu nome e no nome dos DOUSSEAU do BRASIL e da FRANÇA... MUITO OBRIGADA!


                                                                                





Todas as fotos são de autoria de AMARILDO MAYRINK

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário