sábado, 26 de abril de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

    Queridos primos... Sinto muito ter que voltar aqui em tão pouco tempo para anunciar o falecimento de um dos nossos queridos primos/tio DOUSSEAU. Dessa vez, trata-se de VALTENCIR DOUSSEAU, um dos poucos entre nós que viveu até o fim nos MACHADOS. Ao lado de sua esposa, INÁ. Ao tempo em que lá estive, vivia também com seu filho, LUIS, nora e neto. São das melhores as lembranças que guardo daquelas poucas horas passadas com esses dois seres tão doces quanto VALTENCIR e INÁ. Não tenho ainda maiores informações a dar. Mas creio que poderemos já de agora, todos nós, rezar por ele e por sua família mais próxima.  Receba, VALTENCIR, todo nosso carinho e consideração. Para sempre!


                                                                              
FONTE: ÁLBUM DE FAMÍLIA


                                                                          

Um comentário:

  1. Jogamos um rápido futebol, tocamos uma sanfona, comemos manga e lembramos de João Carlos Dousseau, meu pai, e das vezes que em minha infância passávamos horas super agradáveis com os dois, sempre muito brincalhões e alegres, fica a lembrança de sua travessura típica de um Dousseau escrevendo na poeira..rsrsrs. Agradeço a Deus pela oportunidade de revê-lo e nos divertirmos e fica mais uma saudade sem tamanho...tenho certeza que os céus e meu pai estão felizes com sua chegada! Saudades e que Deus dê toda a compreensão e força para a tia Iná.

    ResponderExcluir