terça-feira, 22 de janeiro de 2013

8.000 visitantes!

Dessa vez, resolvi ilustrar meu agradecimento a você que nos visita aqui, com um cartão postal pelo qual me encantei quando, no meu último aniversário, resolvi me retirar em PETRÓPOLIS para uma "revisão interior", digamos assim. Lá, numa feirinha de antiguidades, bem em frente ao MUSEU IMPERIAL, encontrei... essa menininha. Antes que um dos senhores, expositores, tivesse expressado a opinião de que ela se parecia comigo, eu já havia me identificado com aquela imagem. E a "menininha" que dentro de nós nunca cresce e nunca morre... veio comigo para casa, nesse antigo cartão postal. Hoje divido com vocês, agradecendo por essas 8000 visitas, essa menininha que ainda se encanta e sabe ser reconhecida pelas alegrias que a vida ainda lhe traz. Como esse blog e sua presença. Continuem bem vindos! E obrigada!

                                                                          

Um comentário:

  1. como conseguir o seu livro?
    heltonvet@hotmail.com
    Hélton Martins
    Solânea - PB

    ResponderExcluir