sexta-feira, 29 de agosto de 2014

40.000 VISITAS!

Bom dia, amigos. Graças as suas visitas tão importantes para mim, nosso blog alcançou um nível de visitação que tornou excessivo anunciá-las de mil em mil. Que bom! Mas, à fim de não me tornar maçante ou pretensiosa, vou deixar de fazê-lo com tanta frequência. Esporádicamente continuarei compartilhando com vocês essa alegria e esse agradecimento traduzido em números, mas não no mesmo ritmo. Mas não se enganem: continuarei comemorando dia-a-dia cada visitante que me dá a honra de dividir comigo todos os frutos de minha pesquisa e de minha paixão pela história, principalmente pela NOSSA história. Continuem sempre bem vindos! E um grande abraço a todos!


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário